sexta-feira, 11 de maio de 2012


(Clique na imagem para ampliar)

100 estudantes, de 6 instituições de ensino superior, estão inscritos para participar como DELEGADOS do VI Congresso Universitário de Santarém, que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de maio no IESPES. Tais delegados foram eleitos em suas respectivas turmas [1 delegado por turma], no período de 23/04/2012 a 09/05/2012, e serão responsáveis pelas deliberações do Congresso - aprovação das resoluções, moções e eleição da próxima diretoria da UES, conforme prevê o Regimento congressual. 2135 estudantes participaram do processo de escolha dos delegados.

A seguir, a quantidade de delegados por instituição de ensino:
- Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA): 44 delegados;
- Universidade do Estado do Pará (UEPA): 17 delegados;
- Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES): 14 delegados;
- Universidade Paulista (UNIP): 9 delegados;
- Faculdades Integradas do Tapajós (FIT): 8 delegados;
- Centro Universitário Luterano de Santarém (CEULS/ULBRA): 8 delegados.

OBS. 1: O credenciamento dos delegados ocorrerá no dia 17/05, das 9h às 20h, no Auditório do IESPES. Para realizar o credenciamento, o delegado deverá apresentar à mesa credenciadora documento oficial com foto ou carteira estudantil da UES. Não sendo possível a participação do delegado de determinada turma no Congresso, há a possibilidade de substituição pelo respectivo suplente, desde que este se credencie no dia 17.
OBS. 2: O prazo para inscrição de delegados está encerrado, porém as inscrições de participantes continuam sendo feitas na sede da UES, no valor de R$ 5,00. AS VAGAS SÃO LIMITADAS à capacidade de lotação do auditório do IESPES.

0 comentários:

Postar um comentário

Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | NewBloggerThemes.com
Com personalização feita por Ronilson Santos